domingo, 1 de agosto de 2010

Onze confrades em Caxias

No dia 27/07, a Reinações-Caxias comemorou seu 1º aniversário. O momento serviu, além de celebrar nossa parceria na serra, para um grupo de onze confrades ligados à Reinações-Porto Alegre irem a Caxias participar do encontro, trocar ideias e carinho pelos livros. Momento rido de trocas em que, organizado pela confrade Helô Bacichette, ocorreu uma série de depoimentos sobre livros que marcaram a vida de algumas pessoas. Ricos testemunhos de amor aos livros, de vivência de leitura na infância. De Porto Alegre, via van, os onze abaixo aproveitaram o deslocamento para traçar planos, trocar impressões e planejar mais e mais atividades da Reinações: Ala masculina (atrás): João Carlos, Caio, Hermes, Christian e William. Ala feminina (na frente): Maria Inês, Elaine Maritza, Jacira, Zilá, Maria da Graça e Liza.



2 comentários:

Anônimo disse...

Nome: Maíra Barbosa

E-mail: mairabarbosa43@yahoo.com.br

Cidade: leme do prado

Estado: MG
Tenho 18 anos, sou estudante de Ciências Econômicas, ganhei a metade da bolsa pelo PROUNI, sou apaixonada por ciência, economia, literatura, informação e tecnologia. Eu gostaria de pedir que me enviassem títulos concedidos como cortesia, gosto muito de ler, leio todos os gêneros e ficaria muito agradecida se me ajudarem. Meu endereço: Nome: Maíra Barbosa, endereço Rua Rafael de Souza, s/n, Acauã, Leme do Prado-MG Cep 39655-000.

Obrigada!

Caio Riter disse...

Bah, pessoal, foi um encontro não apenas com o grupo de Caxias, mas entre a gente também. Vamos promover mais saídas como essa. Marô tem falado faz tempo em fazermos uma confraria especial em Gramado. Que lhes parece?