quinta-feira, 24 de junho de 2010

Notícias da REINAÇÕES

Pessoal,
houve pequena mudança em relação ao debate de julho. Ele ocorrerá no dia 20/07, terça, e o tema será a obra infantil do escritor moçambicano Mia Couto. Pensamos em centrar a discussão em 3 textos: O gato e o escuro, O beijo da palavrinha e Mar-me-quer (este não possui edição no Brasil, mas alguns confrades o têm, assim...).
A Letras e Cia possui os títulos nacionais e pode adquirir sob encomenda. Assim, se alguém quiser, entre em contato com a livraria que eles providenciam. Ok?

Dia 27/07, estaremos visitando Caxias para a celebração de um ano de atividade da Reinações-Caxias. No último encontro, sete confrades demonstraram interesse em ir até Caxias, para comemorar junto ao grupo serrano. São Caio Riter, Elaine Maritza, Christian David, Jacira Fagundes, Zilá Mesquita, Miriam Obino e Maria Inês Borne. Peço que me confirmem interesse e se mais alguém estiver a fim, entre em contato.
Abraços literários,

2 comentários:

Chris Araújo Angelotti disse...

Que maravilha ver tantas ações bacanas ganhando vida. Nós todos ganhamos muito com isso.
Pena estar longe das confrarias... se pudessem fazer um tipo d e resenha do que foi de batido, não sei se é interessante, claro que não é o mesmo que estar presente. Fica aqui a idéia.

Anônimo disse...

"Como eu acho e sempre achei que livro aproxima as pessoas e abrevia as distâncias, eu, daqui de São Paulo, fiqui muito motivado com a iniciativa do "Confraria Reinações" e quero partilhar esta alegria com todos os confrades". Maior afeto do Jorge Miguel Marinho