quinta-feira, 11 de março de 2010

Próximos planos

Confrades,
seguem algumas notícias:
1. Em nosso próximo encontro, sob a coordenação da Zilá Mesquita, estaremos conversando sobre a obra infanto-juvenil de Clarice Lispector. São quatro livros infantis: Quase de verdade, A vida íntima de Laura, O mistério do coelho pensante e A mulher que matou os peixes. O encontro ocorrerá no dia 16/03, mesma bat-hora, mesmo bat-canal.
Na Letras e Cia, ainda há alguns exemplares à disposição e com desconto para os confrades.No site http://portugues.seed.pr.gov.br/arquivos/File/ClariceLispector(1).pdf está disponível o livro A vida íntima de Laura em PDF. Texto integral e com ilustras.

2. Já está no ar o PALAVRA DE CONFRADE 10. Desta vez, quem compartilha seus pensamentos com a gente é a Diana Corso. Deem uma olhada, vale a pena.

3 . No dia 24/04, em comemoração ao Dia do Livro, estaremos realizando o nosso 3º Sarau. Será às 16h30min, na Letras. Maria Inês já tá incentivando seus alunos a participarem. Vamos participar também, lendo ou ouvindo textos feitos para crianças e adolescentes.

4. Nos dias 22, 23 e 24/04, em parceria com a Biblioteca Lucília Minsen, da CCMQ, estaremos reeditando o seminário POR QUE LER OS CLÁSSICOS JUVENIS. Será o mesmo apresentado na Feira de 2009.
Dia 22 - Por que ler os clássicos juvenis? com Elaine Maritza da Silveira
Reinações de Narizinho: um mergulho no Reino das Águas Claras, com Marô Barbieri, Christian David e Zilá Mesquita

Dia 23 - Pinóquio: uma viagem em busca do humano, com Hermes Bernardi Jr e Dilan Camargo

Dia 24 - Peter Pan: um voo à Terra do Nunca, com Caio Riter e Jacira Fagundes

Nenhum comentário: